Sobre
PAULO CRAVITTO“O trabalho de um fotógrafo de casamentos tem algo muito interessante, pois para fazer uma história de casamento é preciso agregar um pouco de si aos sentimentos que retrata, de certa forma você se apaixona pelos noivos e a cada detalhe, você deve ser capaz de sentir algo do que está sentindo e fazer parte de todo aquele momento maravilhoso. Só então você pode transmitir seu desejo de capturar a imortalidade!
A alegria nos olhos dos meus clientes ao verem o que consegui captar é uma das maiores recompensas desta profissão. Quando os noivos entenderem que meu trabalho passará a fazer parte das memórias mais preciosas de sua família e que você fará parte dela, toda a sua essência é descoberta e a magia que você deseja em suas fotos simplesmente aparecerá diante da lente.
Ser fotógrafo de casamento envolve muito estudo e sacrifício que se refletem em cada foto, um trabalho que só se escolhe por paixão. É um compromisso que leva você ao limite na maioria das vezes e você deve estar sempre preparado, artística e tecnicamente. ”